01

Definida a final do Feminino 2018

Neste domingo (12), foram realizadas as duas partidas de volta nas semifinais do 22º Campeonato de Futebol Feminino do Distrito Federal - 2018. Com os resultados obtidos, Minas Icesp (atuais campeãs) e Cresspom estão garantidas na final da competição. Além da vaga na decisão, ambas as equipes têm mais o que comemorar nesta temporada. Enquanto as "Minas" já estão certas no Campeonato Brasileiro Série A1 de 2019, o time do Clube Recreativo e Esportivo dos Subtenentes e Sargentos da PMDF está classificado para a Seletiva da Série A2 no próximo ano.

O Minas Icesp carimbou seu passaporte rumo à final derrotando o Gama, no campo do Minas Brasília Tênis Clube, pelo placar de 3 x 1. Na soma dos resultados, classificou-se com um agregado de 6 x 1, uma vez que havia vencido na ida por 3 x 0. Já o Cresspom repetiu o marcador do primeiro encontro contra o Ceilândia (2 x 0). Assim, passou para a finalíssima com um 4 x 0 no somatório de ambos os confrontos.

A primeira partida do duelo decisivo deverá ser marcado nos próximos dias. O mando de campo será do Cresspom, no próximo domingo (19), com inversão do mesmo na volta, no dia 26/08. 

Foto: Ceilândia E. C.

Ascom FFDF