01

Juniores 2018: quartas de final definidas

Após a 5ª e última rodada da fase classificatória do 43º Campeonato de Futebol de Juniores do Distrito Federal -2018, realizada neste sábado (23), foram definidos os oitos times que avançam para as quartas de final da competição. Oito times se credenciaram e começam o sistema eliminatório em partidas de ida e volta já no próximo fim de semana.

Os resultados

Com todos os jogos realizados simultaneamente, a jornada final da primeira fase do Candanguinho 2018 obteve os seguintes placares:

Planaltina E. C. 1 x 2 Legião

Ceilandense 0 x 1 Botafogo-DF

Bolamense 2 x 7 Paracatu

Cruzeiro-DF 0 x 2 Ceilândia

Real 3 x 1 Samambaia

Gama 3 x 2 Capital

Luziânia 2 x 0 CFZ Brasília

Sobradinho 3 x 0 Brasília

Santa Maria 1 x 0 Formosa

Com tais marcadores, os confrontos das quartas de final ficaram da seguinte forma:

Botafogo-DF x Legião

Santa Maria x Formosa

Luziânia x Ceilândia

Real x Paracatu

As datas, locais e horários dos jogos serão definidos em reunião marcada para esta segunda-feira (25), na sede da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), com a participação do Departamento Técnico da entidade, mais os representantes dos oito clubes classificados. Os times que obtiveram melhor campanha na fase de classificação (Legião, Formosa, Ceilândia e Paracatu), têm a vantagem de decidirem em casa, no confronto de volta, além de jogarem por resultados iguais, conforme o Parágrafo 1º do Artigo 11, do Regulamento da competição.

Ascom FFDF