01

Geufran Oliveira recebe homenagem de árbitros do DF

Há duas semanas atrás, o Futebol do Distrito Federal teve a final da última competição profissional da temporada, que foi o Campeonato Candango da Segunda Divisão, onde o Bolamense, de virada, venceu o Samambaia, no estádio Rorizão, e garantiu o titulo da competição pela primeira vez na história.

Além o título do Bolamense, mais um momento especial ocorreu na cidade de Samambaia. No final da partida, o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Distrito Federal (SAF-DF), liderados pelo árbitro Marcos Roberto "Marquinhos" e o auxiliar Marconi Souza, entregaram uma placa a Geufran Oliveira, presidente da Comissão Distrital de Árbitros de Futebol (CDAF), por conta dos serviços prestados à arbitragem no Distrito Federal.

Emocionado, Geufran Oliveira recebeu a placa das mãos de Marquinhos, que dizia: "Os árbitros do SAF-DF e CDAF agradecem pela renovação, a valorização e a confiança pelos relevantes serviços prestados ao futebol e principalmente a arbitragem do Distrito Federal. Desde já, seu nome está marcado em nossas vidas Que Deus te cubra de muitas bênçaos. Anteciosamente, Família SAF-DF e CDAF".

O presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), Erivaldo Alves, também presenciou o momento e considerou de grande grande valia o reconhecimento da arbitragem do Distrito Federal, que a cada ano que se passa, vem se qualificando, gerando destaque local e nacional.

Ascom FFDF