O Gama venceu o Mixto-MT por 1 a 0, na noite deste sábado (27), pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, realizada no Estádio Bezerrão. Com a vitória, o Alviverde se garante na terceira fase da competição e mantém a melhor campanha geral, como único time invicto.
A ida, em Cuiabá, terminou empatada sem gols. Como mandante na decisão, o Gama triunfou com o gol solitário de pênalti marcado por Felipe Clemente. O atleta é o artilheiro da equipe no torneio com nove tentos e se destaca como o maior marcador do time no ano, totalizando 19 gols.
Próxima fase
O Periquito aguarda o vencedor entre Porto Velho-RO e São Raimundo-RR para conhecer seu confronto de terceira fase, que tem data-base de ida marcada para o dia 4 de julho e de volta em 11 de julho. Devido à melhor campanha do campeonato, os candangos contam com o mando do jogo de volta.